sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Iniciação

Foi precisamente em janeiro de 2010 quando começei a dar as primeiras voltas, na altura, por pura brincadeira.
Tinha uma bicicleta que segundo os meus conhecimentos era uma maquina :)
Era ela uma esmaltina :D:D
E assim começei a dar as primeiras voltas, ui, aquilo na altura era uma loucura :D


Foi então que criei um facebook. Adicionei um amigo que fazia BTT, apartir desse amigo adicionei muitos mais. Começei a ver as fotos deles do BTT, e ui, que LOUCURA que aquilo era, quem me dera andar e ser assim.

Quando começei a juntar uns trocos para uma bicicleta melhorzinha, demorei bastante tempo para ter esse dinheiro, mas consegui, e lá o tive.
E comprei a minha actual BERG TORAH 4.0
Entretanto conheci o Zé Silva e o João Marinho, começei a ler as aventuras deles, o que eles viveram no BTT, e cheguei a uma conclusão. É assim, é assim que eu quero ser. Quero viver aventuras como eles, quero ser feliz como eles.
Começei a falar com eles, e eles ajudaram-me muito nisto, porque o €€ para min não ha.
Foi ai que tive o meu primeiro equipamento de ciclismo .
Começei a trocar peças da minha bike, algumas iam-me dando, outras ia comprado aos bocados. Hoje tenho-a assim :

Apartir dai começei a entrar em algumas provas de BTT.

Maratona cidade de azemeis, começei logo por uma dura, mas já ai senti-me bem, e terminei a prova num lugar razoavél.

Foram 40 kms com 1200M de acumulado. Fiz 65º com 2H e 39min em 195 atletas.
Ganhei-lhe o gosto, começei a aplicar-me  mais...
Foi então que com muito treino e dedicação e apoio dos meus melhores amigos e pais, já consegui subir ao lugar mais alto do podio :

Mas também ja tive no lugar mais baixo:


Hoje estou assim, mas ainda tenho um sonho...
Ter um destes :D

E ser de verdade como os meus maiores idolos. José Silva e João Marinho. São eles a minha inspiração, foram eles que me ajudaram a lançar nisto. E é como eles que quero ser .




Actualizagão (24-10-2012)
Hoje, ja tenho um destes :D :D :D